Termos de utilização E Privacidade


Termos de utilização
  
Agradecemos-lhe por ter utilizado o Lab Tests Online para aprender sobre análises laboratoriais específicas e tópicos relacionados com as análises ("o Serviço”). Por favor, tenha em consideração que a informação fornecida através deste serviço gratuito não tem por objectivo ser um aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.
Embora o laboratório constitua a maior fonte única de dados científicos e objectivos sobre o estado do paciente, este é apenas uma parte de uma complexa imagem biológica de saúde ou doença. Enquanto cientistas profissionais de laboratórios clínicos, o nosso objectivo é ajudá-lo a compreender a finalidade das análises laboratoriais e o significado geral dos resultados das suas análises.
É importante que comunique com o seu médico para que, em conjunto, possam integrar a informação pertinente, como idade, etnia, historial de saúde, sinais e sintomas, análises e outros exames (radiologia, endoscopia, etc.) para determinar o seu estado de saúde. A informação fornecida através deste serviço não tem a finalidade de substituir as consultas com o seu médico ou o aconselhamento médico específico para o seu caso.
A AACC e os seus parceiros neste Serviço rejeitam qualquer responsabilidade decorrente da utilização que fizer deste Serviço ou de qualquer resultado adverso decorrente da utilização que fizer da informação fornecida através deste Serviço por qualquer razão, incluindo, entre outras, qualquer interpretação errada da informação aqui fornecida.
Privacidade
A AACC e os seus parceiros estão comprometidos em respeitar a privacidade dos nossos visitantes. Concebemos o site de modo a minimizar a recolha de dados pessoais; não iremos fazê-lo sem antes o alertarmos para esse facto. Além disso, nós não:

  • requeremos aos utilizadores que se registem no site
  • utilizamos cookies para acompanhar os passos dos utilizadores
  • requeremos o preenchimento de quaisquer campos antes de nos poder enviar os seus comentários (incluindo o campo para o seu endereço de email)



Isto não significa que não recolhamos dados que nos ajudem a compreender como é que o site é utilizado - e como podemos melhorá-lo. Obviamente, recolhemos a informação que nos envia na página Envie-nos os Seus Comentários. Esta informação é valiosa para podermos servi-lo servir melhor. O registo do nosso servidor de Internet também recolhe alguma informação não pessoal, como o domínio de navegação que utiliza (por exemplo, os utilizadores do seu ISP surgirão como “ISPnome.com”) e a página a partir da qual chegou a este site, se tiver seguido uma ligação a partir de outro endereço na internet.
Se o fornecer, por vezes, poderemos utilizar o seu endereço de correio electrónico para contactá-lo com perguntas sobre os seus comentários. Periodicamente, poderemos utilizar o seu endereço de correio electrónico e outra informação que nos tenha feito chegar para lhe enviarmos actualizações sobre os nossos serviços - mas apenas se tiver indicado que está interessado em receber tais actualizações. NÓS NÃO VENDEMOS, COMERCIALIZAMOS, TROCAMOS NEM DISPONIBILIZAMOS DE OUTRO MODO QUALQUER INFORMAÇÃO PESSOAL IDENTIFICÁVEL A QUALQUER EMPRESA OU ORGANIZAÇÃO.


Última data modificada 26.05.2010

Nós aderimos aos princípios da charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
Verifique aqui.