Este site é a tradução Portuguesa do Lab Tests Online (LTO), um serviço originalmente desenvolvido pela Associação Americana de Química Clínica (AACC), cujos direitos de tradução e adaptação para outras línguas pertencem à Associação Europeia de Produtores de Diagnósticos (EDMA).

A tradução e adaptação de textos foram realizadas pela Sociedade Portuguesa de Química Clínica (SPQC), com o patrocínio da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA), organismo associado da EDMA. O responsável pela tradução técnica é o Professor João Tiago Guimarães, Professor Associado na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Portugal; Director do Serviço de Patologia Clínica do Hospital S. João, Porto, Portugal e Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Química Clínica.
 
O Lab Tests Online foi desenvolvido para ajudar o doente e os profissionais de saúde a procurar entender as análises clínicas que hoje em dia fazem parte da rotina dos doentes assim como o diagnóstico do tratamento de um elevado leque de situações e de doenças. Este site destina-se a doentes e a profissionais de saúde.
 
A informação presente em labtestesonline destina-se a complementar e nunca a substituir a relação existente entre o visitante do website e o seu/sua médico(a) nem o diagnóstico médico.
 
Este site utiliza a ferramenta Google Analytics para monitorizar a audiência no nosso website e para adequar o nosso conteúdo. Nenhuma informação pesoal é recolhida pelo Google Analytics. Para mais informação sobre a política de privacidade do Google Analytics, por favor visite o seguinte link: http://www.google.com/intl/en_uk/analytics/privacyoverview.html
 
O nosso website não possuí qualquer forma de publicidade.
 
Confidencialidade
 
A Sociedade Portuguesa de Quimica Clinica comprometem-se a manter a confidencialidade de todos os utilizadores do LabtestsOnline. Esta página da Internet foi construída para minimizar a recolha de informação pessoal.

Última data modificada 26.11.2013

Nós aderimos aos princípios da charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
Verifique aqui.